Prefeitura de Guaraí divulga 83 contemplados com bolsas de estudo

Saiu o resultado com os contemplados para bolsas de estudo no processo de seleção do Edital 2023/01. A relação foi divulgada nesta segunda-feira (27/02), pela Prefeitura de Guaraí, em parceria com o Instituto Educacional Santa Catarina – mantenedor IESC/FAG no município.

O resultado está disponível no Diário Oficial do Município (D.O.M)

No total, 83 estudantes universitários foram aprovados com bolsas de 25% a 50 %, de acordo com o que rege o edital. Os cursos são na área da Agronomia, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Zootecnia e Pedagogia.

Em 2021 e 2022, o programa da Prefeitura de Guaraí que oferta bolsas de estudo beneficiou mais de 500 estudantes universitários.

O que é o programa?

O programa de bolsas de estudo é regulamentado pela Lei Municipal Nº. 644/2017, e tem o objetivo de beneficiar, preferencialmente, aos servidores de carreira dos Poderes Executivo e Legislativo do município, além de estudantes sem condições de custear sua formação superior. Para isso, é preciso que estejam regularmente matriculados em cursos autorizados ou reconhecidos pelo Ministério da Educação.

Prefeita Fátima Coelho comemora sucesso do CarnaGuaraí: ‘Após 7 anos, resgatamos e devolvemos essa festividade aos guaraienses’, diz
Prefeita Fátima Coelho e vereadores prestigiam entrega de viatura para a futura unidade do Corpo de Bombeiros de Guaraí
CarnaGuaraí gera oportunidades, movimenta negócios e empreendedores da moda e beleza comemoram
Prefeita Fátima Coelho recebe senador Eduardo Gomes em Guaraí para vistoria de obras de pavimentação em ruas de 12 setores