Prefeita Fátima Coelho assina ordem de serviço para início da pavimentação do Setor Serrinha em Guaraí

A prefeita Fátima Coelho assinou, na última semana, durante a programação do aniversário de 53 anos de Guaraí, a ordem de serviço para pavimentação do Setor Serrinha.

Os serviços serão executados com revestimento em blocos de concreto sextavado (bloquetes). Nesta primeira etapa, serão investidos R$678.542 mil, de recursos próprios da arrecadação municipal.

“Há muitos anos que os moradores do setor Serrinha reivindicam por obras de infraestrutura. Agora, após o procedimento final da regularização fundiária, tendo em vista que este processo antecede à chegada dos benefícios públicos, é com enorme satisfação que vamos iniciar a execução da obra”, anuncia a prefeita Fátima Coelho.

Acesse o conteúdo digital com a prestação de contas das principais obras, ações, projetos e conquistas da gestão 2021/2024

Prefeitura de Guaraí lança a Revista Novas Conquistas com prestação de contas e mais transparência da gestão 2021/2024

Regularização Fundiária

O setor Serrinha foi o primeiro a ser contemplado com o processo de regularização fundiária urbana em Guaraí. Muitos dos benefícios, como obras de infraestrutura, pavimentação e drenagem, só podem ser disponibilizados após regularização das áreas que permitem captar recursos e executar melhorias estruturais sem impedimento jurídico e/ou financeiro.

O projeto de Regularização Fundiária em Guaraí é em parceria com o Tribunal de Justiça (TJTO) e Corregedoria Geral de Justiça do Estado do Tocantins. A Prefeitura de Guaraí já beneficiou mais de 250 famílias guaraienses com a entrega de títulos de regularização de imóveis urbanos. O projeto de inclusão social: Nossa Casa, nosso direito – foi desenvolvido para benefício dos moradores que vivem há anos na informalidade.

Guaraí 53 anos: Gestão Fátima Coelho inaugura ponte, recapeamento asfáltico, praças e quadra esportiva
Em Brasília, prefeita Fátima Coelho busca investimentos para construção de unidades habitacionais para Guaraí
Prefeita Fátima Coelho anuncia mais de R$10 milhões para obras de infraestrutura e aquisição de caminhão para Bombeiros de Guaraí
Guaraí atrai novos empreendimentos: ‘Estão chegando para reforçar o desenvolvimento da economia’, comemora a prefeita Fátima Coelho